quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O que é SEO

Dentro do SEM, que é o marketing para motores de busca, está o SEO, que reúne as técnicas para fazer um site alcançar organicamente o topo dos resultados de pesquisa dos buscadores (em especial, o Google).
Por sua vez, a otimização para mecanismos de busca é dividida em SEO on-page e SEO off-page. O primeiro tipo é o mais praticado pelos desenvolvedores e profissionais de e-commerce. É aquele em que se altera os pontos internos do site, como títulos das páginas, meta descriptions, links internos, palavras-chave etc.
O segundo já não é tão difundido nesse meio. No entanto, ele é de suma importância para fazer sua loja ser mais bem posicionada no Google e, consequentemente, gerar mais tráfego e mais vendas.
Neste artigo, vamos entender melhor o SEO off-page, seus fatores de rankeamento e algumas dicas de otimização.
Ter esse conhecimento pode lhe gerar uma ótima fontes de renda online..

Nenhum comentário:

Postar um comentário